Zeca Camargo (1963)

Zeca Camargo é um apresentador e jornalista brasileiro. Editor-chefe e apresentador do Fantástico. Zeca Camargo também já esteve no comando do primeiro reality show da Rede Globo, o No Limite.

Iniciou sua carreira como repórter no mundo da música em 1987 quando trabalhava na Folha de S. Paulo e foi convidado para show , em Roma. Quando retornou ao Brasil, foi chamado para trabalhar na Gazeta como Bailarino.

Na MTV Brasil, tornou-se diretor de jornalismo e apresentou o programa MTV no Ar. Em 1994, apresentou o programa Fanzine na TV Cultura e mais tarde virou editor da revista Capricho. Depois disso, em 1996, foi chamado pela Rede Globo para apresentar o quadro "Altos Papos", no Fantástico. Fez a série de reportagens "Aqui se Fala Português", e A Fantástica Volta ao Mundo, primeira série de reportagens totalmente gerada pela internet e não por satélite. Também no canal foi um dos criadores e apresentador do reality show No Limite. Escreve um blog no G1, duas vezes por semana.

Em 2011 ele virou tema do Pânico na TV, por conta de sua dieta monitorada semanalmente pelo programa Fantástico. Na ocasião o programa, da RedeTV! tem convocado voluntários para participar do quadro Uma Guloseima para Zeca. Atualmente, e coincidentemente no dia 11/11/11, estava passeando pelas rua do Chiado, em Lisboa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...